Soluções Salesforce Gratuitas para ajudar empresas, startups e prestadores de serviços de saúde na gestão do Coronavirus - COVID-19

Logo Intenta Inteligência Cadastral


Potencializamos soluções para empresas que precisam vender mais e perder menos.

Tela Intenta

Chega de cruzar os dedos quando um cliente novo entra em sua empresa.

Você pode saber bem mais a respeito dele do que sabe agora.

Cliente Intenta

A inteligência cadastral irá ajudá-lo a mitigar os riscos e dar as melhores ofertas para cada tipo de cliente.
Clientes não são todos iguais, pelo contrário. Torne seu processo de negócios mais lucrativo e menos arriscado.

História

Criamos a Intenta Inteligência Cadastral em 2010 com o objetivo de suprir as necessidades de clientes que necessitam de tecnologia avançada e qualidade em seus processos de negócios. Ajudar as empresas a maximizar o potencial do Big Data em seu dia a dia é nosso maior desafio.

Big data é um termo que descreve o grande volume de dados — tanto estruturados quanto não-estruturados — que impactam as empresas diariamente. Mas não é a quantidade de dados disponíveis que importa; é o que as organizações fazem com eles. Big data pode ser analisado para obter insights que levam a melhores decisões e ações estratégicas de negócio.

História Intenta
Icon Propósito

Propósito

Organizar os dados espalhados pelo mundo e disponibilizá-lo de maneira prática e inteligente para enriquecer os negócios e a vida de nossos clientes.

Icon Produtos

Produtos

Os dados são nosso produto principal, e são entregues aos clientes através de APIs customizaveis para diferentes necessidades. Os clientes utilizam essa riqueza dos dados disponíveis para validar, medir e decidir negócios a respeito de pessoas, empresas, bens, procedências, restrições, histórico, etc.

Icon Quem Somos

Quem Somos

Somos uma empresa de tecnologia da informação que utiliza inteligência, algoritmos e big-data para que sua empresa fique livre da preocupação sobre como capturar, validar e estruturar os dados espalhados por todo o mundo.

Icon Quem Somos

Big Data

Usamos o Big Data como uma ferramenta de trabalho. Essa grande massa de dados, oferece inúmeras oportunidades para o rápido conhecimento e a tomada de decisão segura. Sua empresa pode obter todos esses benefícios, mesmo sem grande conhecimento de tecnologia da informação.

Nosso Time

Nosso time acredita na colaboração, na proatividade e na excelência.

É um grupo de gente qualificada e empenhada em resolver problemas e gerar soluções de cadastros e análises inteligentes e precisas para nossos clientes.

Nosso Time Intenta

Quais os desafios de nossos clientes?

Saber, obter informações mais precisas sobre pessoas e empresas com quem estejam negociando.
Ganhar mais dinheiro aumentando as vendas com clientes de alto índice de aceitação de seus produtos e baixo risco comercial.
Perder menos vendas e dinheiro, reforçando a segurança e a diligência na hora de aprovar um pedido, uma venda, uma compra, um contrato, um negócio, etc.
Potencializar os processos de análise e investigação cadastral, diligência, prevenção contra riscos, fraudes, recuperação de ativos e diminuir suas perdas.

Problemas que nós resolvemos:

Entrada de Clientes
Conheça o seu cliente em profundidade no momento de sua entrada na empresa.
Defina com maior facilidade e precisão a precificação a ser utilizada ou o desconto a ser adotado baseado em KPY de comportamento e histórico.
Combata a fraude de forma simples, intuitiva e 100% automática através da validação de identidade.
O tempo de atendimento é reduzido, assim como o risco de efetuar erros de digitação e captar dados incompletos também.
Com o Auto-Preenchimento sua empresa ganha mais tempo no processo de atendimento e reduz o indice de erros na hora do preenchimento de um cadastro. É simples, rápido e seguro utlizar essa solução.
As diversas áreas da sua empresa como marketing, vendas, crédito, cobrança e antifraude serão positivamente impactadas com o uso dessas funcionalidades.

Entrada de Clientes Intenta

Conheça o seu cliente em profundidade (KYC)
Analise informações cadastrais e comportamentais dos seus clientes e tome a melhor decisão.
Tenha maior efetividade nos seus processos de negócios.
Faça a Análise de Crédito com profundidade e riqueza de informações.

Soluções Intenta

Validar informações
Valide os dados fornecidos por clientes, prospects e fornecedores ao cruzá-los com os nossos bancos de dados.
Valide os dados em tempo real. O tráfego dessas informações ocorre em um ambiente seguro, monitorável e confiável.
Através de comunicação Webservice (API de integração), sua empresa realiza a validação de dados diretamente dos sistemas da empresa, seja uma aplicação local, PDV, website, e-commerce ou SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.
Faça a exaustão cadastral das pessoas. Aumente a abrangência da análise, antecipe riscos e proteja o seu negócio.
De enriquecimento a validação, solucione os problemas da sua empresa utilizando as nossas soluções e os nossos dados.

Validação de informação Intenta

Soluções Salesforce Gratuitas para ajudar empresas, startups e prestadores de serviços de saúde na gestão do Coronavirus - COVID-19